Visão Geral:
O presente site/serviço é prestado por Paulo Solinho NIF: 203257766 com morada em R. Dom Jerónimo de Azevedo 470, 41, 4250-238 Porto
Tens 14 dias para solicitar um reembolso ou troca a partir da data da tua compra. Se 14 dias já tiverem passado, não poderemos oferecer-te um reembolso total ou troca.
Para teres direito a uma devolução:
- O teu artigo não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeste.
- O artigo deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos:
- Formações e Cursos Online
- Produtos de software para download
- Serviços de Consultadoria
Para concluir a tua devolução:
- Precisamos do teu recibo ou comprovativo de compra.
Reembolsos:
- Assim que recebermos e inspecionarmos a tua devolução, enviaremos-te um e-mail para confirmar a receção.
- Também te notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do teu reembolso.
- Se o teu reembolso for aprovado, ele será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao teu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de 14 dias.
Trocas:
- Só trocamos artigos com defeito ou danificados.
- Se precisares de trocar um artigo pelo mesmo, envia-nos um e-mail para info@paulosolinho.pt e envia o artigo para endereço R. Dom Jerónimo de Azevedo 470, 41, 4250-238 Porto
Devoluções de envio:
- Para devolver o teu produto, deves enviá-lo pelo correio para a morada que consta no email da encomenda
- Serás responsável por pagar os custos de envio da tua devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receberes um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do teu reembolso.
- O tempo que o produto trocado pode levar para chegar até ti pode variar dependendo da tua localização.
Preciso de ajuda?
Contacta-nos para info@paulosolinho.pt para mais perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.